Home Selena Fotos WWW Demi diva lovers Cyrus Brasil Miley Oh-Dulce Brasil Tinypic

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CTV: Selena Gomez recebe o carinho dos fãs em Edmonton

 
                                                                        Fonte: CTV
                                                                   Tradução e adaptação: SGBR

A rede canadense CTV esteve hoje na sessão de autógrafos que Selena fez no West Edmonton Mall, leia a matéria abaixo:
Antes de seu primeiro show em Edmonton, a rainha da Disney fez uma sessão de autógrafos, dando a seus fãs a chance de conhecê-la.
Vários fãs de Selena Gomez esperaram na fila por durante horas para ter a chance de conhecer a atriz e cantora.
Eu nunca conheci uma estrela antes“, disse Isabella. “Selena é umas das minhas favoritas“.
Centenas de fãs apoiam a estrela de 19 anos não apenas por seu carisma mas também pela boa influência que ela tem.
Em um mundo de celebridades cheio com alguns que dão mau exemplo, Gomez deixa uma boa impressão.
Ela ensina as meninas a se amarem pelo o que são” disse a fã Marissa Huber. “E a não mudar para impressionar outras pessoas, ela sempre foi assim“.
Eu encorajo todos a continuarem na escola e a ser gentis com todos“, disse Gomez para as centenas de fãs no West Edmonton Mall. “É isso tudo que eu posso representar, ser uma boa pessoa“.
Outro motivo pelo qual as fãs amam ela, é seu namoro com a estrela canadense Justin Bieber.
Eu realmente gosto do Bieber, eles são minhas duas celebridades favoritas“, disse Marissa. “Então os dois juntos são perfeitos“.
Domingo foi longo para os fãs, ela irá se apresentar no Rexall à noite, mas vários fãs tiveram a chance de conhecê-la mais cedo. “(Nós estávamos esperando por) Nove horas“, disse a fã Kaylie. “Chegamos às 6 da manhã“.
Para esses fãs, a espera valeu a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário