Home Selena Fotos WWW Demi diva lovers Cyrus Brasil Miley Oh-Dulce Brasil Tinypic

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Selena será entrevistada pela rádio 91.7 The Bounce

 
                                                                                                             Fonte:SGBR

Como vocês sabem Selena está em Edmonton, onde realizará um show esta noite, e Dani (apresentadora da rádio 91.7 The Bounce), ira entrevistá-la daqui a pouco. Confira o tweet que ela postou ontem:
EN: Interview with Selena Gomez tomorrow!!! I’m nervous. What should I ask!? What do I wear? Will she hug me?
PT: Entrevista com Selena Gomez amanhã!!! Estou nervosa. O que eu deveria perguntar!? O que eu deveria vestir? Ela irá me abraçar?
Há alguns minutos atrás, ela disse:
EN: Going to interview Shawn Desman and Selena Gomez!! Nervous. I even put on pants…
PT: Indo entrevistar Shawn Desman e Selena Gomez!! Nervosa. Nem botei as calças ainda…
Ainda há tempo de enviar suas perguntas, via twitter @danirohs com a tag #AskSelena. Não se esqueçam de perguntar, em inglês, sobre o Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário