Home Selena Fotos WWW Demi diva lovers Cyrus Brasil Miley Oh-Dulce Brasil Tinypic

terça-feira, 18 de outubro de 2011

OMG: Selena Gomez recebe sérias ameaças de morte de criminoso!

 
                                                                                    Fonte:SGBR

Saiu uma notícia muito séria dizendo que nossa querida Selena recebeu uma ameaça de morte muito grave! A Threat Management (unidade da Polícia de Los Angeles) já está no caso, e de acordo com algumas fontes Selena obteve uma ordem de restrição.
Segundo o TMZ, a ameaça veio de Thomas Brodnicki (um homem com vários antecedentes criminais sobre ameaças), que teria dito ao seu psiquiatra que iria matar Selena Gomez.
Selena declarou, que Brodnicki viajou de Chicago para Los Angeles para conhecê-la, visitá-la no local de trabalho, pelo menos, três vezes e disse às pessoas que ele teve conversas com Deus sobre a morte dela.
Selena disse que está “aterrorizada”, acreditando que ele vai cumprir sua ameaça de morte contra ela.
Ele foi preso no mês passado, por uma avaliação mental, pois andava nas ruas dizendo que iria arrancar os olhos das pessoas. Detetives da policia de Los Angeles estão levando o caso muito a sério, por causa dos antecedentes e a avaliação psicológica do homem.
Vamos tratar isso com um rumor pessoal, pois essa noticia ainda não foi confirmada oficialmente. Por conta de tudo isso, a tag STAY SAFE SELENA (Fique segura Selena, na tradução livre) entrou para os trending topics mundiais do microblog twitter. Confiram um print abaixo:
Atualização: A tag permanece nos TT’s mundiais, atualmente ocupando o 4º lugar!
Atualização:
Agora é a vez da tag “WE PROTECT SELENA” estar nos TTs! Os fãs estão mostrando que realmente não querem deixar NADA acontecer com a cantora!
Atualização:
A tag já está na 5ª posição entre os assuntos mais falados mundialmente! Veja:
Atualização: A tag está no primeiríssimo lugar entre os TTs m


Nenhum comentário:

Postar um comentário