Home Selena Fotos WWW Demi diva lovers Cyrus Brasil Miley Oh-Dulce Brasil Tinypic

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Selena Gomez procura ter cautela após uma séria ameaça de morte

 
                                                                                          Fonte:SGBR

Como postamos anteriormente, Selena recebeu sérias ameaças de morte por um homem que sofre de graves problemas mentais. Confiram a matéria publicada pelo E! online, onde eles comentam um pouco mais sobre o fato:
Não é fácil ser Selena Gomez. A jovem estrela teve de suportar uma infinidade de ameaças de fãs de Bieber no Twitter, depois que ela e Justin Bieber vieram a público como um casal. Mas agora as coisas ficaram muito mais graves.
Gomez solicitou uma ordem de restrição contra um homem de 46 anos de idade, que supostamente confidenciou a seu terapeuta que ele ia matar a cantora.
De acordo com um pedido apresentado dia 13 de outubro em Los Angeles pela corte superior, a atriz afirma que ela não sabe quem é Thomas Brodnicki, mas foi informada de que ele viajou de Chicago à Los Angeles para conhecê-la.
Ela também disse: “Ele tem tido conversas com Deus em que ele estava pensando em me matar”, e que anteriormente Brodnicki ficou sob custódia por saúde mental depois de ameaçar “a arrancar os olhos das pessoas que estavam na rua”.
Gomez diz que teme por sua segurança e pediu ao tribunal para conter Brodnicki de entrar em contato ou ficar a 100 pés dela, de sua mãe, de seu padrasto e de sua assistente.
A audiência será realizada em 04 de novembro no tribunal de Burbank.
Parece que isso é realmente sério. Mas fiquem calmos, nenhum assassino vai chegar perto da nossa Sel!


Atualização: Confira os scans da ordem de restrição que proíbe que Thomas chegue perto de Selena até dia 4 de Novembro quando o tribunal irá julgar o caso e provavelmente prolongar a ordem por mais 3 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário